quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Revestimento da Semana - Patchwork na parede!


Revestimentos com cara de obra de arte, um estilo que pode mudar a decoração de um ambiente. O Patchwork é um conceito que já vem desde o Egito Antigo, é um método onde se juntam vários pedacinhos de texturas diferentes em um conjunto, o que faz com que um grande quebra-cabeça vire uma obra de arte. 

Esse conceito é uma influência da moda que percorre os redutos mais variados com força e estilo e é com muita personalidade que as empresas de revestimento cerâmico inovam com o patchwork para dar personalidade à decoração de sua casa. 

Projeto: Carlos Verna; azulejos: S&S Azulejos Antigos, Azulejos e Pisos Antigos Cardeal e Multirão dos Azulejos. Fonte: Portal Decoração
Fonte: Decorarqt


Azulejo em Patchwork da Pavão Revestimentos. Foto: Divulgação


O produto apresenta toda a delicadeza e charme de diversas texturas e reproduzem fielmente os detalhes dos materiais que são sua inspiração, como flores, animais, fibras naturais, madeira, pedra, cores variadas etc... Há também as coleções que exploram intensamente o relevo 3D que dão uma qualidade, precisão e delicadeza incomparáveis ao material.
O patchwork é a opção ideal para paginações variadas em salas, cozinhas, banheiros, bancadas, painéis e onde a sua imaginação desejar.



Foto: Pinterest
O chefe Oghan Teixeira, da Ghee Banqueteria, criou sua própria mesa de azulejos - Foto: Daniela Gusmão

Foto: Pinterest
E os preferidos do blog, escolhidos por unanimidade foram o Calu Fontes e o Patchwork da DecorTiles, uma linha premium da Eliane. 


Calu Fontes, DecorTiles. Foto: Divulgação
Patchwork, Decortiles. Foto: Divulgação



E ai... está esperando o que pra deixar a sua casa ainda mais bonita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário