terça-feira, 12 de março de 2013

Capricho no banheiro!

Boa tarde pessoal!! Estamos em viagem e vamos aprontar alguns posts muito bacanas pra colocar aqui no blog, então essa semana vamos ficar devendo um pouco para vocês... Mas semana que vem teremos bastante coisa pra mostrar!

Hoje vamos postar algumas ideias de banheiros e mostrar dois projetos feitos pela Romanzza de Cascavel em parceria com a Raffinato, loja de pisos e revestimentos.

Projeto muito espaçoso, foi utilizada um penteadeira no mesmo ambiente do banheiro, e muuito espelho, projeto de Jóia Bergamo, via Mulher Uol

Nesse projeto para um banheiro de casal, todo clarinho, foi usado revestimento de mármore até nas paredes, projeto de Myrna Porcaro, via Mulher Uol

Neste lavabo não foi utilizado móvel, somente a cuba, com a guarnição se estendendo até o vaso sanitário... o que da um charme a mais é o papel de parede, que pode ser utilizado em banheiros, via Blog Assim eu Gosto.



Para dar um "up" nesse projeto a parede atrás da bancada foi revestida com piso vinilico (pvc) do mesmo que está no chão. O banheiro ganhou um ar mais sofisticado. Projeto: Romanzza Cascavel.



O vidro azul das frentes de gavetas deu destaque ao móvel. Para banheiros com grandes bancadas a dica é usar duas cubas. Nesse projeto o banco serve de apoio para a penteadeira.


Não importa como, nem de que tamanho é o seu banheiro, o fato é que é um espaço essencial da casa e todos queremos que ele seja um espaço agradável e com a nossa cara, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário