quarta-feira, 20 de março de 2013

Encontro de projetistas no Rio Grande do Sul


Olá pessoal!! Como falamos aqui no blog, semana passada estávamos em viagem e não conseguimos fazer mais posts, mas a partir dessa semana iremos contar tudinho como foi.

A viagem foi patrocinada pela fábrica da Romanzza Planejados, juntamente com a loja da marca aqui em Cascavel, e fomos até Flores da Cunha no Rio Grande do Sul para fazer um treinamento e conhecer a fábrica de móveis e estofados da Romanzza.

Hoje vamos falar sobre o encontro de projetistas, afinal o treinamento foi passado para 11 pessoas, dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. 


Estes foram os 11 projetistas que fizeram o treinamento. Pessoal muito gente boa!


Conhecemos o pessoal no primeiro dia do treinamento e não demorou muito para todo mundo se entrosar, e não cansados de passar a manhã e tarde inteira juntos, prorrogamos o encontro para o hotel, onde conseguimos a façanha de colocar 10 mulheres em uma pequena sacada (a qual recebeu o carinhoso nome de Sacada’s bar heheh)

Assim, com o passar dos dias, nós capturamos algumas pérolas vindas de algumas colegas como: “troféu coxinha”, “ô dó de mim”, a história da Cuca, a famosa Graspa, entre muitas outras não menos importantes e que não vamos esquecer tão cedo.




Mulherada espremida na sacadinha... Só bagunça!

Não podemos deixar de citar a história do Galo de Flores da Cunha onde, segundo a lenda contada pelo próprio instrutor do treinamento, aquela que colocar a mão sobre o pé do galo arrumará um bom namorado. Não precisamos nem comentar qual foi a reação da mulherada né! As fotos falam por si...






O instrutor do treinamento contando para as meninas a tal "lenda do galo"


Dentre estes episódios muito divertidos, tiverem muitos outros, como os paulistas e cariocas provando o conhecido “Chimarrão” do sul, as visitas às vinícolas, os jantares mais do que animados, as visitas às fábricas, a troca de ideias e técnicas durante o treinamento, a receptividade do pessoal do sul, entre muitos outros.



Aproveitei para conhecer algumas vinícolas da região

Débora da Romanzza da Mooca em São Paulo, Carla e Solange da Romanzza Cascavel e Layne, também de São Paulo.

Provando o chimarrão, como dá pra perceber alguns gostaram outros não heheh


Bom...fizemos este post para agradecer a companhia de todos que participaram do treinamento, todos foram muito bacanas e vão deixar saudades. Um grande beijo para o pessoal de Londrina-PR, Bento Gonçalves-RS, São Paulo-SP e Teresópolis-RJ, e esperamos nos encontrar novamente em outra oportunidade.

E fiquem ligados no blog...no próximo post vamos falar do treinamento e da visita à fábrica da Romanzza, vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário